Luzes, Câmera, UNÇÃO.

Eu quero ser um artista sim...me amarro em luzes, fumaça, fotos, filmagens, roupas da moda, óculos no estilo, bom instrumento e tudo mais que faz parte da vida de um artista. Qual o artista que não curte um tênis vermelho bro? rs.

Mas um artista cristão é diferente. Não adianta nada toda a pompa, todo o cenário, toda a performance, luzes e aplausos se estivermos vazios.

Moisés não quis seguir sem a presença de Deus, pois pra ele, não adiantava a vitória sobre todos os povos da terra se estaria longe da presença de Deus. É como se Deus nos dissesse hoje: "Vai, você vai viajar o mundo inteiro, ficar muito rico e ganhar vários discos de ouro, mas minha presença não irá com você.


Pra mim não adianta, ser um artista Cristão se eu estiver longe da presença maravilhosa do Espírito, do meu Salvador Jesus. É melhor eu ser só um Cristão. Sim, um cristão simples, sem música, pois sem a música eu vivo, agora sem Deus eu não vivo nem aqui nem do outro lado da vida.

Alguns compartilham uma frase pela internet que diz: "SEM A MÚSICA O MUNDO SERIA UM ERRO". Amigos, Deus nunca erra. Ele é perfeito. E um mundo sem música ainda continuaria sendo perfeito, pois mesmo sem música, ainda continuaria existindo a adoração. VOCÊ CONSEGUE ADORAR A DEUS SEM MÚSICA? Responda à você mesmo.





3 comentários:

  1. Booooa mano fabianno, vc tem Faceboook para conversarmos e expormos opiniões edificantes.

    Que Deus te abençoe mano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson. Obrigado por comentar aqui. Tenho face sim. tem um ícone do face lá em cima. Abç

    ResponderExcluir