Bartô e Davi - O ENCONTRO.

Bartolomeu, um grande músico cristão, morreu num acidente de carro e chegando ao céu ele encontrou Davi. É, aquele Davi que foi rei e músico.

Bartô já tinha anotado no papel assim:

...Perguntar pro irmão Davi que música que ele tocou pra.....

Antes de Bartolomeu terminar, Davi apareceu pertinho dele e o interrompeu indagando:

- Que música eu toquei pra expulsar o demônio de Saul?
- Sim, é isso...me fala logo, eu preciso saber.

Davi deu uma leve pausa, respirou fundo, abraçou "Bartô" e disse baixinho:

- A música não era a chave, o grande segredo estava na fé que vem do coração. Eu tinha um relacionamento sincero com Yahvehe, o EU SOU e mesmo sem meu instrumento, aquele espírito maligno tinha que sair.

Não se escondam atrás da música ou de seus instrumentos. Escondam-se à sombra do ONIPOTENTE e sob suas asas estarão seguros. Leia o Salmo 91.

Por Fabianno




Um comentário:

  1. Que palavra abençoada e libertadora pra todos nos músicos sujeitos a tentação de estarmos tocando pra Deus e estarmos longe dele,como o ministro de musica mais burro derrotado e famoso que conhecemos, e que hj lutamos contra as tentações impostas por ele. Um fortissimo abraç mano que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir