QUERER não muda nada

Nós queremos tanta coisa na vida. Queremos uma casa nova, carro novo. Queremos viajar, praticar esportes, ajudar alguém.

O fato é que, apenas querer não muda nada. É preciso ter atitude. Do meu ponto de vista, pessoas que passam anos querendo e não realizando, colocando desculpas em diversas situações, como falta de dinheiro ou oportunidade, essas pessoas não querem de verdade.

Quando você quer, você vai e realiza. Quem muito anuncia pouco faz. Estamos na segunda metade do ano e existem pessoas que continuam com o mesmo sonho de realizar algo que propôs começar em Janeiro. Por que ainda não começou? Vai esperar Janeiro de 2017 pra renovar os sonhos?

Em minha última postagem eu falei sobre o poder da decisão. Se ainda não leu, CLIQUE AQUI. Tem tudo a ver com a atitude passiva de muita gente que passa uma vida inteira sonhando e não realiza nada. E se não der certo? Você nunca irá saber se não tentar. Tudo o que eu fizer pode dar errado mas não vai me abalar porque eu tentei, pelo menos. O maior arrependimento é quando nem ao menos tentamos. Desistimos imaginando erros na mente que não são reais.

Que tal sonhar, querer e realizar? Mas pra realizar no ano que vem, é preciso começar agora. Ninguém conquista nada da noite pra dia. Quantas pessoas deixaram de ser beneficiadas até agora, por tua inércia? Sim, porque quando realizamos sonhos, beneficiamos não só a nós mesmo, mas muita gente ao nosso redor. Seja feliz e faça outra pessoas felizes.
Dê o primeiro passo. Hoje.





0 comentários: