Cara de adorador

Saka aqueles momentos em que nós músicos fazemos aquela cara de adorador? Altos gestos ao tocar nossos instrumentos? Risos e lágrimas de emoção? Enquanto por dentro estamos podres... Fedendo diante de Deus? Mas precisamos manter as aparências, não é mesmo? Afinal, o que a igreja vai pensar de mim se eu demonstrar que estou com problemas?

As minhas palavras declaram a integridade do meu coração, e os meus lábios falam com sinceridade o que sabem.
Jó 33:3

O fato de vivermos no altar nos entorpeceu a necessidade de nos arrepender diante de Deus, enquanto "viver no altar" deveria nos causar um efeito de temor constante. O que adianta expressar-se musicalmente quando a música não flui de um coração sincero? Músico não deve só tocar no altar, mas também ajoelhar-se lá pra resolver seus conflitos com Deus. NÓS NÃO SOMOS OS SUPER HERÓIS DA IGREJA. ISTO NÃO EXISTE.



0 comentários: